Romero albuquerque: Sera o que o deputado fez ?

Romero Albuquerque é um deputado que está marcando uma história no estado de Pernambuco, criando recursos para animais desabrigados, tirando das ruas as carrocinhas, e lutando pelo direito dos animais. 

Enquanto a maioria dos políticos estão brigando por leis e/ou recursos inúteis, Romero ajuda os animais que estão desamparados a décadas, sem leis, e sem auxílio nenhum da sociedade. 

Romero Albuquerque foi e está sendo o deputado mais importante na defesa dos animais no País, marcando um tempo, em Pernambuco, e sempre dedicado aos animais. Sendo eleito em 2016 com a quantidade de 29.262 mil votos, e onde o deputado está cumprindo o seu primeiro mandato, em Recife. 

Clique aqui no link: Romero Albuquerque e veja quando ele foi eleito a deputado no site, Folhape.com.br

Romero ajuda na Saúde dos animais

Algo que nenhum outro deputado faz, é cuidar da saúde dos animais desabrigados na rua, e não tão somente, mas ele também criou hospitais gratuitos para animais. 

Todos nós sabemos que algo que muitas pessoas sofrem, é quando um animal pega alguma doença e o dono não tem dinheiro para levar no hospital, ou até mesmo internar um animal. 

Pelo fato de ser um valor caro para este serviços, geralmente os donos abandonam os cachorros nas ruas com doenças, e que muita das vezes prejudicam até pessoas na rua, pois podem ser doenças contagiosas. 

Alem de publicar tudo que faz em seu canal no youtube e até mesmo em suas redes sociais, como: instagram e facebook, o Deputado tenta sempre deixar o povo sabendo do que ele está fazendo, inclusive o deputado Romero Albuquerque em seu twitter, deixa tudo bem claro do que faz.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.