aprender algumas cantadas para namorado e namorada? Vem comigo e confira nosso conteúdo

Sabemos que o namoro e uma fase importante por isso vamos te passar várias cantadas para namorado e namorada com elas você irá fortalecer seu namoro.

Que copo da felicidade é esse, que não vem você dentro?

Gata, meu amor por você é igual barulho de carro velho: não tem como esconder.

Gata, você não é a Garota de Ipanema, mas é a coisa mais linda e cheia de graça que já vi.

Eu beberia o mar se você fosse o sal.

Gata, papo de urubu, pena de galinha, se você quer um beijinho dê uma risadinha.

Bem te mostramos algumas cantadas para namorada ou namorado, mas não fique triste veja o post completo em cantadas para namorado e namorada.

Muitas mulheres estão cansadas de receber cantadas padrões, então pode manda algumas cantadas engraçadas, para não ficar enjoativo

Pé na areia: casando na praia.

Um dos cenários mais românticos pra um casamento é, com certeza, o pôr-do-sol na praia. Com certeza muitas meninas sonham com isso.

Pés na areia, cabelos ao vento, todo aquele glamour hippie-chic digno de fim de novela. Certo? Mas realizar um casamento em uma praia pública requer alguns preparativos especiais, como por exemplo ver com a prefeitura onde pode ser montada a estrutura, qual o tamanho e com quanto tempo de antecedência os decoradores podem chegar para arrumar as coisas.

Também há uma taxa a ser paga para a prefeitura, pra impedir que um fiscal impossibilite a cerimônia de acontecer – e essa taxa custa em torno de 1500 reais, pelo menos na praia de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.

E isso também não impede que outras pessoas assistam a cerimônia, afinal, é uma praia pública.

Por se tratar de uma cerimônia tão trabalhosa, às vezes nesse caso vale a pena contratar um organizador de casamentos que já conheça todas as pessoas e macetes para que nada dê errado.

Outros detalhes não devem ser deixados de lado além, é claro, do filtro solar.

Certifique-se de quais são as épocas em que chove menos na praia escolhida, além de ter certeza que a maré quando sobe não chega no trecho em que será montada a estrutura.

Caso o tempo vire, é bom ter uma tenda montada. Pesquise hotéis e pacotes para seus convidados. Invista em trajes mais despojados e soltos, pra combinar com o clima praiano.

Depois é só aproveitar o seu dia de princesa do mar!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.