Os dentistas não estão impedidos de, por exemplo, praticar o marketing digital e divulgar os seus serviços. O que acontece é que muitos desses profissionais não sabem e não têm ideia de como fazer isso. 

 

Neste artigo, separamos algumas dicas exclusivas para quem deseja migrar para o meio digital e, ao mesmo tempo, não deseja ir contra a moral. 

O primeiro passo é contar com um site

O primeiro passo para quem está pensando em começar é contar com um site totalmente online e que seja acessível para os maiores mecanismos de buscas, como é o caso do Google. 

 

Neste site, é essencial que você adicione informações sobre o horário de atendimento, onde atende, história da sua marca e quais são as suas formações e especializações. 

 

  • No momento de criar um site, o primeiro passo é escolher uma hospedagem de qualidade e que tenha alto poder de carregamento. 
  • Depois disso, é essencial que você também pense no nome do domínio, que também deve refletir na sua marca mais tarde. 
  • O layout do seu site deve ser responsivo. Ou seja., de fácil acesso para os usuários que pretendem navegar através do celular e até mesmo pelo tablet. Costumamos dizer isso porque uma parte dos desenvolvedores costumam desenvolver o site somente para o computador. 

A área de blog é essencial para quem deseja praticar o marketing de conteúdo

A área de blog é essencial para quem está pensando em praticar o marketing de conteúdo. Isso porque o leitor verá a marca como uma referência, que sabe exatamente o que faz. Sendo assim, sempre que tiver algum problema e até mesmo desejar marcar uma consulta, irá recorrer ao seu perfil. 

 

  • A criação dos artigos do seu blog deve ser original. Ou seja, nada de copiar textos de outros sites – isso pode penalizar o seu domínio perante o Google. 
  • Uma dica, neste caso, é optar pela contratação de um redator especializado no conteúdo. A Visão Confiável conta com profissionais que criam artigos únicos para o seu blog, ainda que sejam otimizados com o SEO, copywriting e storytelling. Dessa forma, será ainda mais fácil do seu artigo aparecer na primeira página do Google e, assim sendo, atrair mais clientes. 
  • O portal da Visão Confiável conta com artigos exclusivos sobre o assunto. Eles existem desde o ano de 2017 e estão sempre elaborando estratégias de marketing para empresários, dentistas e advogados. Portanto, vale a pena conhecer o site oficial deles para ficar por dentro de todos os serviços que são oferecidos. 

 

E então, tem mais alguma dúvida relacionada ao marketing para dentistas de forma ética? Comente aqui com o nosso perfil para que possamos te ajudar mais em relação ao assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *